Federação Portuguesa de Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Federação Portuguesa de Wrestling

FPW
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GOOD OLD TIMES

Ir para baixo 
AutorMensagem
jfeio2
Simples espectador
Simples espectador



Masculino Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Amadora
Data de inscrição : 19/06/2012

GOOD OLD TIMES Empty
MensagemAssunto: GOOD OLD TIMES   GOOD OLD TIMES Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:34 am


A todos, a que a nostalgia do que se viveu neste tempo, a todos que se lembram de como era o nosso grupo neste tempo, de como era sentido, e de como a amizade era grande.

Entristece-me ao fim destes anos vir aqui e ver um forum morto, não pela questão de ser a FPW, pois a todos os que quiseram cumprir o sonho, que um dia todos partilhamos, o de ser wrestler, conseguiu e consegue fazê-lo, deixo este post, como forma nostalgica, pelo menos da minha parte de como isto era demais... O tempo não volta, mas a todos os que um dia fizeram parte desta família, obrigado pela memórias que deixaram.

A quem ainda aqui vem (duvido que alguem) não se recordam sozinhos... FPW FAMILY FOR LIFE.

E despeço-me com a minha antiga frase de marca "VAMOS DEITAR A CASA ABAIXO CARALHO"

Abraço

o "antigo" JFeio
o "actual" Jorge Feio
Ir para o topo Ir para baixo
 
GOOD OLD TIMES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GOOD OLD TIMES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Federação Portuguesa de Wrestling :: Fora do Ringue :: Apresentação dos Novos Membros-
Ir para: