Federação Portuguesa de Wrestling
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Federação Portuguesa de Wrestling

FPW
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou o Seth, e tu?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seth
Simples espectador
Simples espectador
Seth


Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/02/2008

Sou o Seth, e tu? Empty
MensagemAssunto: Sou o Seth, e tu?   Sou o Seth, e tu? Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:19 pm

Boas pessoal. Ora bem, eu acho que esta parte é dirigida a qualquer user do forum, e não, ao contrario do que alguns possam pensar, aos novos lutadores da FPW.
Portanto so ficava bonito falarem aqui um bocadinho Very Happy quando comecarem a postar, sejam voces da FPW, WP, APW, ou fãs de Wrestling.

Eu sou o Seth, lutador da FPW. Não sou muito experiente no ringue, mas esforco-me bastante para aprender sempre que tenho opurtunidade. study Porque curto wrestling a lot bounce
Bem vindos ao forum, embora ja estajem registados a bue, espero ler posts de todo esse pessoal inscrito em breve. cheers
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
HildeGard
Fã da FPW
Fã da FPW
HildeGard


Masculino Número de Mensagens : 32
Idade : 40
Localização : Nordic Lands
Data de inscrição : 13/02/2008

Sou o Seth, e tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou o Seth, e tu?   Sou o Seth, e tu? Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:44 pm

bem pensado, chamo me pedro, tb sou lutador da FPW, com o nome artistico de HildeGard. tou no wrestling vai fazer dois anos, e tive o prazer de ser introduzido a esta modalidade pelo meu grande amigo e grande lutador, Hugo.


conheci imensas pessoas interessantes nestes dois anos, de wrestling na FPW.
aprendi muito com eles como espero ter contribuido para a aprendizagem deles, mesmo que tenha sido como nao fazer certos movimentos( risos),.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou o Seth, e tu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Federação Portuguesa de Wrestling :: Fora do Ringue :: Apresentação dos Novos Membros-
Ir para: