Federação Portuguesa de Wrestling

FPW

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Sou o Seth, e tu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Seth
Simples espectador
Simples espectador

Masculino Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Sou o Seth, e tu?   Seg Mar 03, 2008 1:19 pm

Boas pessoal. Ora bem, eu acho que esta parte é dirigida a qualquer user do forum, e não, ao contrario do que alguns possam pensar, aos novos lutadores da FPW.
Portanto so ficava bonito falarem aqui um bocadinho Very Happy quando comecarem a postar, sejam voces da FPW, WP, APW, ou fãs de Wrestling.

Eu sou o Seth, lutador da FPW. Não sou muito experiente no ringue, mas esforco-me bastante para aprender sempre que tenho opurtunidade. study Porque curto wrestling a lot bounce
Bem vindos ao forum, embora ja estajem registados a bue, espero ler posts de todo esse pessoal inscrito em breve. cheers
Abracos
Ver perfil do usuário
HildeGard
Fã da FPW
Fã da FPW

Masculino Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Sou o Seth, e tu?   Seg Mar 03, 2008 1:44 pm

bem pensado, chamo me pedro, tb sou lutador da FPW, com o nome artistico de HildeGard. tou no wrestling vai fazer dois anos, e tive o prazer de ser introduzido a esta modalidade pelo meu grande amigo e grande lutador, Hugo.

conheci imensas pessoas interessantes nestes dois anos, de wrestling na FPW.
aprendi muito com eles como espero ter contribuido para a aprendizagem deles, mesmo que tenha sido como nao fazer certos movimentos( risos),.
Ver perfil do usuário

Sou o Seth, e tu?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Seth 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Federação Portuguesa de Wrestling :: Fora do Ringue :: Apresentação dos Novos Membros-
Ir para: